Preservação e recuperação dos centros poliesportivos e culturais das periferias da cidade.
Aprovação de um fundo de cultura municipal, onde vai ajudar anualmente artistas e músicos locais a promover eventos culturais, festivais e capacitação de produtores culturais das periferias.
Fiscalização dos horários de atendimento médico nos postos de saúde e proporcionar melhorias para os pacientes, pleitiar recursos para compras de medicamentos para farmácias nos postos das periferias.
Projeto de inclusão digital na periferia: Cursos de capacitação e acessos as tecnologias atuais, em parceria com as universidades e profissionais da cidade.
Aulas de reforço para as séries primárias: Junto com as universidade e profissionais da educação, vamos implementar nas periferias esse projeto social.
Programa de qualificação do policial para que eles vejam e entendam a realidade das periferias, que nossos irmãos e irmãs não sejam julgados apenas pela cor da pele.
Contra o retrato falado.
Como vereadora em março de 2021 contribui nas negociações e aprovação do auxilio emergencial pelotense que atendeu mais de 1500 mulheres. Trabalhei na prefeitura por 17 anos, nas secretárias de Saúde e Assistência Social 2021-2024, na linha de frente do CADUNICO e realizei mais de 5000 atendimentos sem reclamações e com alta aprovação.
Sou Fundadora e produtora do maior Bloco de rua da região sul, o Bloco do Mapa que além do desfile tradicional da XV de novembro, realiza ações sociais em diversas áreas da cidade de vulnerabilidade social.
Liderei a luta por recursos para a cultura no plano municipal de cultura e para o carnaval. Presidente da Liga de Blocos e cordões carnavalesco de Pelotas. Fiz parte dos conselhos municipais da Mulher, do Negro, do Povo de terreiro, Participei do comitê gestor quilombola e comitê racial da Prefeitura.
Em 6 de outubro Digite: 15800 e confirme no
Jacqueline Santos
Para ajudar a chegar a mais pessoas, compartilhe aqui com seus familiares e amigos clicando na rede de sua preferência.